REUNIÃO TÉCNICA DA EDUCAÇÃO PERMANENTE ESCOLA DO SUAS MARILUCE BITTAR 13/14 DE NOVEMBRO 2018

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 12, 2018 as 11:00 | Voltar

A Reunião Técnica da Educação Permanente tem como escopo, instituir de maneira formal a Gestão do Trabalho na estrutura do Órgão Gestor Municipal de Assistência Social e orientar as equipes municipais na elaboração do PEP/SUAS e implantação do(s) NUEPSUAS municipais.

PÚBLICO: Trabalhadores/as responsáveis pela Gestão do Trabalho e/ou Educação Permanente no município

Reunião Técnica da Educação Permanente  abertura Superintendente  da SUPAS Salete Marinho e a Coordenadora da ESCOLA DO SUAS  Patricia Noleto.

Reunião Técnica da Educação Permanente atividades do dia 13 de novembro 2018

Reunião Técnica da Educação Permanente atividades do dia 13 de novembro