Sedhast reforça recomendações no combate ao contágio pelo coronavírus

Categoria: destaque, Geral | Publicado: quinta-feira, março 19, 2020 as 08:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Visando o combate ao contágio pelo covid-19 (coronavírus), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) reforça as recomendações dos órgãos de saúde pública, como o Ministério da Saúde. O secretário em substituição da Sedhast, Adriano Chadid, assinou nesta quarta-feira (18.03), documento que deve ser direcionado aos setores da secretaria.

“Mais uma vez reforçamos o papel de todos no combate ao contágio pelo coronavírus. Devemos seguir as recomendações das autoridades de saúde e jamais baixarmos a nossa guarda no quesito prevenção”, destacou o secretário.

O documento, com as recomendações, pode ser conferido na íntegra no link abaixo. Vale lembrar também que o Ministério da Saúde disponibilizou o telefone 136 para dúvidas em relação ao covid-19 (coronavírus).

Recomendações no combate ao contágio pelo covid-19 (coronavírus)

Texto e fotos: Leomar Alves Rosa - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Publicado por: Leomar Alves Rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado por: shirokawa@sedhast.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.