Práticas de Gestão do Suas!!

Categoria: destaque, post | Publicado: quarta-feira, fevereiro 5, 2020 as 12:24 | Voltar

Práticas de Gestão do Suas!!

A primeira Escola da Assistência Social do Brasil é no Mato Grosso do Sul, e é coordenada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

O Sistema Único de Assistência Social – Suas, um dos maiores sistemas de proteção social do Mundo, requer processos e estruturas que garantam a qualificação dos serviços prestados à população mais vulnerável. Visam o acesso à renda e a proteção em situações que tornam as pessoas mais vulneráveis. Serviços que promovem condições para a construção de projetos de vida, além da ruptura e prevenção de situações de violência e outros riscos sociais.

A Gestão do Trabalho é dos pilares estruturantes do Suas e compreende desde a educação permanente, até a gestão e disseminação dos conhecimentos produzidos na política. Por a importância de ferramentas e espaços como a Escolas de Educação Permanente.

🔗Leia na íntegra e confira materiais: http://fonseas.org.br/conheca-a-primeira-escola-da-assistencia-social/

#pracegover imagem com fundo azul, título em primeiro destaque: "Práticas de Gestão do Suas" ao lado a logo do Fonseas, seguida de duas imagens registradas no dia da visita a escola da Assistência Social.

Publicado por: shirokawa@sedhast.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.