Escola do SUAS recebe reunião técnica a partir desta quarta-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 23, 2019 as 15:08 | Voltar

Escola do SUAS recebe reunião técnica a partir desta quarta-feira

Categoria: Ações da Secretaria Publicado: quarta-feira, agosto 21, 2019 as 10:21 |  Voltar

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Superintendência de Assistência Social (Supas) e Coordenadoria da Escola do Sistema Único de Assistência Social “Mariluce Bittar" (Coesas),  realiza a 2ᵃ Reunião Técnica da Gestão do Trabalho e Educação Permanente a partir desta quarta-feira (21.8), com carga horária de 12h, na Escola Mariluce Bittar.

O evento tem como objetivo avançar no processo de discussão sobre a gestão   do trabalho e educação permanente, instruir técnicos ou responsáveis a formalizar a  gestão do trabalho e a educação permanente no município, na estrutura do órgão gestor municipal de assistência social, e orientar as equipes municipais na elaboração do Programa de Educação Permanente  e implantação dos núcleos de educação permanente  municipais.

A Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar”, está localizada na Rua André Pace, 630, na Capital, com o telefone 3314-6022.

Valesca da Cruz (estagiária do PVU na Sedhast, sob a supervisão de Leomar Alves Rosa)

Publicado por: Leomar Alves Rosa