A ESCOLA DO SUAS PROMOVE O PRÊMIO MARILUCE BITTAR MUNICÍPIOS APRESENTAM INOVAÇÕES NESTA MANHÃ DO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2018

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 12, 2018 as 14:50 | Voltar

PRÊMIO MARILUCE BITTAR realizado no Auditório da Escola do SUAS nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018 município de Campo Grande/MS PROJETO ACOMPANHAMENTO EXCLUSIVO AO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA um dos finalistas do prêmio.

 

Município de Bonito/MS CADASTRO ÚNICO BPC E PBF: GESTÃO E EFICIÊNCIA um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Porto Murtinho/MS PROJETO MINHA TERRA MINHA VIDA - UMA PRÁTICA ACESSUAS TRABALHO um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Batayporã/MS DIAGNÓSTICO SOCIOTERRITORIAL DE BATAYPORÃ um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Nova Andradina/MS SUPERVISÃO PSICOLÓGICA: CUIDANDO DE QUEM CUIDA um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

Município de São Gabriel do Oeste/MS TERRITORIALIZAÇÃO E ENFRENTAMENTO um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Aquidauana/MS PROJETO ABRAÇO um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Camapuã/MS FAMÍLIA ACOLHEDORA DE CAMAPUÃ-MS um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Município de Nova Andradina/MS PROJETO TRANSFORMANDO REALIDADES um dos finalistas do prêmio nesta manhã do dia 12 de dezembro de 2018.

 

Publicado por: shirokawa@sedhast.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.